-
Sua sacola está vazia.
Trocas e Devoluções
A NX Store buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra.
Troca:
As trocas deverão ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: contato@welovenx.com.br
Devem ser encaminhadas:
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Imagens dos produtos
- Nota fiscal.
Confirmado o direito de troca e autorizado a troca após comunicação oficial da NX Store ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá ser novo, sem traços de uso;
- A etiqueta/etiqueta do produto deverá estar intacta e inserida ao produto.
Endereço para devolução:
Rua três Rios, 234, São Paulo - SP, CEP:01123-000
Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias corridos para confirmação das condições citadas acima. A NX Store isenta de trocater/consertar qualquer produto que tenha um laudo de mau uso.
É importante ressaltar que não trocamos produtos:
- Indicação de mau uso
- Modificações
- Sem etiqueta
- Problemas de tamanho errado (verifique a tabela de medidas na página do produto).
No caso de trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.
Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que verifique em seu cadastro se o e-mail está correto. E sempre verifique spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.
A devolução:
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após a coleta da mercadoria, deverá ser solicitada pela nossa central de atendimento via e-mail: contato@welovenx.com.br
Deve ser encaminhada:
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Imagens dos produtos
Confirmado o direito de devolução é autorizado após a comunicação oficial da NX Store ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá ser novo, sem traços de uso;
- A etiqueta/etiqueta do produto deverá estar intacta e inserida ao produto.
Assim que recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmação das condições realizadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
Reembolso:
O estorno será feito de acordo com a modalidade escolhida para pagamento no momento da compra do cliente.
O cliente somente terá direito ao reembolso se cumprir os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima mencionada.
Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é o administrador do cartão utilizado.
Boleto: Será feita a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.
Pix: Será necessário dados bancários CPF do titular da compra e a chave pix do cliente para realização do estorno.